14/02/2020

Servidor Público Municipal é preso pela PRF na BR 230 com mandado de prisão em aberto por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico

O homem que possui uma vasta ficha criminal já havia sido preso pela PRF em 2007 e pela Polícia Civil do Piauí em 2017 pela prática dos mesmos crimes.


Na tarde de hoje(13), Policiais Rodoviários Federais prenderam um foragido da Justiça do estado do Piauí. O homem responde criminalmente por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico e tinha contra si um mandado de Prisão Preventiva decorrente de decisão condenatória em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Floriano/PI, em outubro de 2018.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 230, na cidade de Floriano/PI ao abordarem uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES, para averiguação. Durante os procedimentos, os policiais solicitaram todos os documentos da motocicleta e do condutor. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem de 44 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão Preventiva decorrente de decisão condenatória em aberto. De acordo com o processo, o acusado que é servidor público municipal da Prefeitura de Floriano, praticou o crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

O homem que possui uma extensa ficha criminal, já havia sido preso pela PRF em 2007 e pela Polícia Civil em 2017 pela prática dos mesmos crimes.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Floriano/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES