14/02/2020

Landim abre seminário da Justiça Eleitoral em Parnaíba


O presidente do TRE-PI, desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, abriu na noite de quarta-feira em Parnaíba a 6° edição do Seminário Itinerante da Justiça Eleitoral. O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, participou da abertura ao lado do presidente.

O seminário, que prossegue até sexta-feira (14), está sendo sediado no Centro Judicial de Solução de Conflitos, localizado na Av. Getúlio Vargas, 735, Centro, antigo Fórum Cível. A iniciativa é um dos 15 pontos do Plano Emergencial de Reestruturação dos Cartórios Eleitorais.

Participam da edição do Seminário Itinerante o diretor-geral do TRE-PI, Geraldo Mota; o juiz auxiliar da Presidência e Corregedoria do TRE, Ítalo Márcio Gurgel de Castro, além de secretários e coordenadores de diversos setores do TRE-PI e servidores e técnicos das Zonas Eleitorais de Parnaíba e das cidades de Cocal, Esperantina, Buriti dos Lopes e outras.

O Seminário vem sendo realizado desde o mês de outubro de 2019 e tem por objetivo resolver problemas da realidade diária dos Cartórios Eleitorais do Estado. Esta será a última edição do evento, que já passou por diversas outras cidades.

(Por Arimatéa Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES