14/02/2020

PI: estudante de Direito morre em hospital após sofrer acidente de moto na BR-316


A jovem Taynara Guajajara Siqueira, de 22 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (13/02), no Hospital Justino Luz, em Picos, após sofrer acidente de motocicleta no último dia (07/02). As informações são do Mural da Vila.

A estudante do quatro período do curso de Direito saiu da faculdade em direção ao centro de Picos em uma moto que era pilotada por um amigo. Ao seguirem pela BR 316, o condutor da motocicleta ao fazer ultrapassagem perdeu o controle da moto, batendo na lateral de um carro.

Taynara estava sem capacete e ao cair bateu fortemente a cabeça no asfalto, perdendo parte da massa encefálica.

Socorrida, ela foi conduzida ao Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu os primeiros cuidados. Ela ainda conseguiu falar, e disse à enfermeira que teria que retornar à faculdade, momento em que lhe foi dito que ela havia sofrido um acidente e estava no hospital. Neste momento a jovem teve uma convulsão, sendo necessário que fosse entubada.

Ainda na noite da sexta-feira (07/02), os médicos comunicaram à família que Taynara teve morte cerebral. Ela permaneceu internada na Unidade Terapia Intensiva (UTI) até à tarde desta quinta-feira (13/02), quando foi decretada a sua morte. Família velam o corpo da vítima em Oeiras, sua terra natal.

Já o jovem condutor da moto, teve várias fraturas e foi conduzido a Teresina onde passará por cirurgias.

Via: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES