09/02/2020

Prefeitura realiza 'Parnaíba em Ação' na comunidade Alto do Batista



Programa realizado pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania levou serviços a moradores da Zona Rural



Mais uma edição do programa Parnaíba em Ação, que leva serviços das diversas secretarias da Prefeitura de Parnaíba foi realizada neste sábado (08).



O local escolhido para a realização do programa foi a localidade Alto do Batista, na Zona Rural de Parnaíba. Como de costume, o prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira dama e Coordenadora geral do projeto, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, participaram do evento, que descentraliza diversos serviços oferecidos pela prefeitura de Parnaíba.



Além dos serviços como cadastro e atualização de benefícios sociais, o Parnaíba em Ação, oferece apoio pedagógico à estudantes, consultoria jurídica, e muitos outros serviços, que, somando-se às atrações culturais, promovem uma tarde inteira de integração social entre os moradores dos bairros beneficiados.



Para o prefeito Mão Santa, o bem estar da população vai além das obras físicas entregues pela Prefeitura, o fator humano, é ponto crucial em todas as ações determinadas pelo gestor municipal.



Supcom - PMP/Por: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES