09/02/2020

Parnahyba x Timon-PI: veja tudo sobre titulares, desfalques e onde acompanhar o jogo da 5ª rodada

De olho em vaga no G-2, Tubarão projeta terceira vitória consecutiva para seguir com sonho de avançar à final. Vice-lanterna vai até o litoral para buscar os primeiros três pontos em mais um compromisso no estadual

Parnahyba x Timon - Campeonato Piauiense — Foto: Adelmo Paixão/TV Clube

Parnahyba e Timon complementam mais uma partida válida pela quinta rodada do Campeonato Piauiense 2020. O jogo acontece neste domingo, às 17h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O confronto é de dois times em situações opostas. Enquanto o Tubarão busca seguir pontuando em casa e mira o topo da tabela, a Águia Soberana tenta fugir da zona da degola. O GloboEsporte.com transmite o duelo em tempo real.

O Parnahyba, que entra em campo em busca de mais pontos na tabela para conseguir entrar no G-2, segue para o jogo em casa sem tantas mudanças. Sem atletas suspensos, mas com algumas dispensas, o time que vai para jogo contra o Timon deve ser o mesmo da vitória contra o Piauí, pela última rodada do estadual.

Na oportunidade, o Azulino foi escalado por Wallace Lemos da seguinte forma: Dida; Sorin, Bruno, Renan e Jefferson; Lima, China e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Vitinho e Genildo.

Piauí x Parnahyba — Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com

O Timon regularizou praticamente um time inteiro nesta semana e pode entrar em campo diante do Parnahyba completamente remodelado. A movimentação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ampliou as opções do técnico Nivaldo Lancuna. Estão liberados para jogar: Lua (zagueiro), Flávio (goleiro), Eduardo (Atacante), Erick Landini (zagueiro), Wanderson (lateral-direito) e Sérgio (volante).

O atacante Dênis, do Timon-PI, segue fora por conta de uma cirurgia no pé direito após pisão sofrido na 1ª rodada do estadual. Ele é a baixa confirmada na Águia.

Timon-PI x Flamengo-PI — Foto: Felipe Soares/GloboEsporte.com

PENDURADOS

Parnahyba: nenhum jogador

Timon-PI: Fernandinho (atacante)

ARBITRAGEM

Ideilon Helton Alves Lima comandará a partida auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Oseas de Sousa dos Santos. Fábio Gomes de Sousa será o quarto árbitro.

PARNAHYBA x TIMON-PI - 5ª RODADA 

Dia: 09/02/2020
Hora: 17h
Local: estádio Pedro Alelaf
Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Fonte: Globoesporte.com/piaui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES