10/02/2020

PARNAÍBA VAI RECEBER A MAGIA DA LITERATURA



COM O PEQUENO PRÍNCIPE

Chegou à vez de Parnaíba receber período literário com o escritor carioca Carlos Gomes, que já esteve em Teresina, onde palestrou em mais de trinta instituições para mais de seis mil alunos. Na ocasião, em Parnaíba, diversas instituições de ensino (fundamental 01) da rede privada estarão recebendo o autor carioca Carlos Gomes, responsável pela Coleção Planeta Pequeno Príncipe (trabalho exclusivo no Brasil), para o momento de incentivo a produção textual e sessão de autógrafos. 

As instituições poderão realizar/solicitar o agendamento (gratuitamente) pela página: www.planetapequenoprincipe.com.br/agenda até o dia 12.02 (próxima quarta-feira). As visitas ocorrerão entre os dias 17.02 e 20.03, período no qual o escritor também estará em São Luís, MA.

Os encontros literários apresentam bate-papo com o autor e dinâmica em torno da produção textual, uma vez contando aos estudantes como foi escrita e produzida a coletânea (trabalho exclusivo no país) em seis volumes baseados na segunda obra clássica mais importante da literatura mundial O Pequeno Príncipe. Os encontros garantem certificado aos alunos.



As visitas também contarão com a presença da rosa, dos volumes da coleção intitulados: O Pequeno Príncipe no Planeta Terra, O Pequeno Príncipe no Planeta das Maravilhas, O Pequeno Príncipe no Planeta Vermelho, O Pequeno Príncipe no Planeta das Poesias, O Pequeno Príncipe no Planeta @.com, O Pequeno Príncipe no Seu Planeta; além de dicas, ideias, informações relevantes sobre o tema proposto.

“As escolas da rede municipal poderão também solicitar (para próximo período) a visitação através da Secretaria de Educação do Município, para receberem o projeto literário PLANETA PEQUENO PRÍNCIPE contemplando todos os estudantes da rede.” Comenta a coordenadora Deise Cruz.

Mais informações: www.planetapequenoprincipe.com.br ou pelas demais redes sociais: Planeta Pequeno Príncipe. Agendamentos: 21.9 7221.4373 ou 81.9 9676.6306.

VISITAÇÃO LITERÁRIA EM PARNAÍBA, PI.
DATA: A PARTIR DE 17.02.2020
ESCOLAS PRIVADAS ENSINO FUNDAMENTAL 01
AUTOR: CARLOS GOMES - RIO DE JANEIRO
COLEÇÃO PLANETA PEQUENO PRÍNCIPE - EDITORA PORTFÓLIO - BRASIL

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES