10/01/2020

Polícia investiga morte de homem que tentou invadir garagem no Piauí

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Um homem conhecido como "Bracinho", foi encontrado na manhã de quarta-feira (08/01), na porta de uma garagem no bairro São João, zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de arrombar vários imóveis e lojas na região. 

Segundo reportagem da TV Meio Norte, de acordo com populares, o homem tentou subir em uma estrutura de metal, ao lado de um portão para tentar invadir uma garagem. 

A Polícia trabalha com duas hipóteses, uma seria que ele, ao tentar escalar o local, acabou caindo e quebrando o pescoço. A segunda é que ele tentou invadir a garagem, porém acabou tocando em uma cerca elétrica, vindo a óbito por conta da descarga. 

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Um dos funcionários contou à reportagem da TV Meio Norte, que é impossível de se instalar uma cerca elétrica no local em que o homem tentou invadir, o que poderia comprometer toda a estrutura do portão. 

Segundo relato de um dos moradores da região, a vítima já arrombou diversas casas da região. O morador conta ainda que ficou surpreso, ao ver que o suspeito havia morrido durante uma das tentativas de arrombamento.

A Polícia está investigando o caso e a perícia deve relatar qual foi a real causa da morte. 

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES