10/01/2020

Bandidos bebem cerveja durante arrastão em hamburgueria no Piauí

Imagem: retirado do vídeo 

Clientes e funcionários de uma hamburgueria no bairro Bom Jesus, região do Mocambinho III, foram vítimas de um arrastão gravado por câmeras de segurança. Dois dos bandidos estão de branco, fingem ser clientes e pedem duas cervejas. Alguns minutos depois, dois comparsas trajando blusas azul e verde e com capacetes entram e anunciam o assalto que ocorreu no último domingo (5).

“Eles ficaram bem assustados em questão do comportamento dos assaltantes porque eles já chegaram abordando com armas e já tomando as coisas. Foi uma ação bem rápida mas bastante assustadora. Eles tinham esse comportamento agressivo e que qualquer retaliação estaria acontecendo algo pior”, relatou o empresário Roger Pessoa.

Na correria, alguns clientes se abrigaram na cozinha da lanchonete. Entre eles havia um policial armado que não reagiu por temer uma troca de tiros.

A câmera flagrou algo inusitado, um dos suspeitos é flagrado pela câmera bebendo uma cerveja da hamburgueria. O prejuízo total, de acordo com o dono da lanchonete, foi de R$ 200,00.



Em caso de identificação dos suspeitos, o 9 Distrito Policial de Teresina disponibiliza o número (86) 3224-1135.

Graciane Sousa e Valmir Macêdo
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES