13/01/2020

Edição do Parnaíba em Ação no Bairro Betânia foi sucesso


Projeto se consolida e atrai a cada edição mais populares em busca de serviços oferecidos por diversas secretarias da Prefeitura de Parnaíba.


O Projeto Parnaíba em Ação, uma iniciativa da Prefeitura de Parnaíba, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC, definitivamente se consolidou no calendário do parnaibano.


A cada sábado, um novo bairro recebe o projeto, que em sua essência tem por objetivo descentralizar diversos serviços oferecidos pela Prefeitura de Parnaíba através de suas secretarias.


São oferecidos: consultoria jurídica, acompanhamento odontológico, atendimento médico e exames rápidos (glicemia), aferição de pressão arterial, acompanhado pedagógico, atualização do cartão do SUS, inscrição do Cadastro Único e Bolsa Família, BPC, corte de cabelo e muito mais.


Além dos serviços oferecidos nas diversas tendas, o programa ainda leva cultura, diversão e muitos sorteios no palco principal.


O prefeito Mão Santa, ao lado da Coordenadora Geral do projeto, a primeira-dama municipal Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, é presença certa a cada edição.



Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES