13/01/2020

Titular do Parnahyba, goleiro Mathheus será examinado após deixar atividade com dores

Clube confirma que jogador será submetido a exames nesta segunda-feira para avaliar gravidade de suposta lesão. Estreia do clube no Piauiense será domingo contra o Flamengo-PI

Divulgação/Parnahyba SC

O goleiro Mathheus está em observação. Após abandonar o treino do Parnahyba com dores na coxa, o jogador entrou no raio de atenção do Departamento Médico azulino e será submetido a exames nesta segunda-feira, segundo o clube. Mathheus ainda não foi regularizado, mas é uma das esperanças do Parnahyba para a disputa do Campeonato Piauiense 2020.

Mathheus goleiro — Foto: Divulgação/Parnahyba SC

Após o cancelamento do amistoso com o Moto Club, o Tubarão treinou no sábado em dois períodos. No treino coletivo à tarde, Mathheus sentiu uma fisgada na coxa direita, recebeu atendimento fora de campo e foi encaminhado ao hospital para ser medicado. A assessoria de imprensa do clube informou que os exames vão ajudar a comissão técnica a ter uma dimensão da gravidade da contusão.

Titular no jogo-treino do Parnahyba contra o Liberal – Tubarão venceu por 3 a 1, no CT Petrônio Portela –, Mathheus está cotado para assumir a camisa 1 na meta azulina em 2020. O susto sofrido no treino cria um suspense sobre a sua permanência no time titular. Além dele, o Parnahyba tem Antônio João e Pezão.

Treino Parnahyba — Foto: Divulgação/Parnahyba SC

Um dos oito candidatos ao título piauiense em 2020, o Parnahyba inicia a caminhada pela taça diante do Flamengo-PI, no domingo, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A última conquista estadual do Tubarão foi em 2013.

Fonte: Por Globoesporte.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES