04/12/2019

Vídeo mostra prisão de assaltante de banco no Piauí


Um vídeo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (3) mostra o momento em que um suspeito de explodir agências bancárias na cidade de Campo Maior é preso em uma loja de conveniência. A ação aconteceu por volta das 22h de ontem. Segundo a PRF, a abordagem ao suspeito foi feita em frente ao posto da corporação, na BR-343. O condutor do veículo, identificado como Marcelo Pimentel Cunha Nery, mais conhecido como "Marcelo Negão", conseguiu deixar o local, sendo perseguido pelos policiais.

Com a apoio da Polícia Militar, os agentes da PRF encurralaram "Negão" na loja de conveniência. Ele chegou a fazer o proprietário como refém. Após uma negociação, o suspeito de explodir bancos na cidade se entregou.

Ele estava na companhia de um outro homem, identificado como Misael Queiroz Alves, que conseguiu fugir, mas foi preso horas depois.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Campo Maior para posterior transferência ao Greco, Grupo de Repressão ao Crime Organizado.

No interior do veículo que eles estavam foram encontrados um Fuzil AK-47, 169 munições de 7,62, quatro carregadores de AK-47, uma pistola .40 com carregador e nove munições, bala-clava, material de uso pessoal, dois coletes a prova de balas, duas mochilas táticas e celulares.



Hérlon Moraes
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES