04/12/2019

Criança morre após sofrer graves queimaduras em incêndio no Piauí


Agricultores estavam realizando queimadas para a limpeza e preparo do solo do povoado, e a criança teria dormido em baixo de uma árvore nas proximidades das queimadas e acabou sendo atingido pelo fogo.

Uma criança identificada como Guilherme da Silva Coelho, de 11 anos morreu na manhã desta terça-feira (03/12), em um hospital de Fortaleza, onde estava internado desde do inicío do mês de novembro quando sofreu quemaduras durante um incêndio no povoado Cabeceiras, localizado na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí. 

De acordo com informações, agricultores estavam realizando queimadas para a limpeza e preparo do solo do povoado, e a criança teria dormido em baixo de uma árvore nas proximidades das queimadas e acabou sendo atingido pelo fogo.

As chamas queimaram grande parte do corpo de Guilherme, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual José Furtado Mendonça, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para um hospital na capital cearense, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira.

Fonte: Portal Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing