01/12/2019

Acusado de estuprar criança é preso se escondendo na casa da vítima no Piauí

Segundo a polícia, a prisão foi realizada após policiais terem conhecimento do paradeiro do homem, que estava foragido. A vítima é filha de uma mulher com quem ele tem envolvimento.

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um homem foi preso nessa sexta-feira (29) no município de Simões, distante 440 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão foi realizada por policiais da 2ª Companhia do 20º Batalhão da PM após os policiais terem informações do paradeiro do acusado. “Soubemos que o mesmo estaria na cidade, e que estava se escondendo entre a sua residência e a resistência da amante”, informou a PM.

Diante das informações e com apoio de policiais civis, a prisão foi realizada na casa da vítima. “Ele foi preso na residência da mãe da criança que sofreu a violência sexual”, disse a PM.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Simões para os procedimentos legais. Ele deve permanecer à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES