01/12/2019

PI: estudante de odontologia baleado na cabeça morre no hospital

A faculdade onde Geniscleo Pereira da Silva estudava emitiu uma nota de pesar na tarde desse sábado (30)

Crédito: Reprodução/Facebook

O corpo do estudante de odontologia Geniscleo Pereira da Silva, de 32 anos, será levado ainda neste sábado (30), para sua cidade natal, o município de Santo Antônio dos Lopes (250 km de Teresina), no Maranhão, onde será velado e sepultado no domingo (01°).

O corpo será preparado em uma funerária localizada na Avenida Miguel Rosa, onde permanecerá por um curto período para que amigos possam se despedir de Geniscleo e depois será encaminhado para o vizinho estado do Maranhão.

Estudante de odontologia baleado na cabeça morre no HUT

O estudante de odontologia Geniscleo Pereira da Silva, de 32 anos, morreu neste sábado (30), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo desde o último domingo (24), quando foi baleado na cabeça na cabeça dentro do carro em que estava com a namorada e amigos, no momento em que estavam no cruzamento da BR-343 com a Avenida José Francisco de Almeida Neto, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com as primeiras informações a vítima estava no banco de trás de um carro quando foi atingido por disparo de arma de fogo. Ainda não há informações de onde partiram os tiros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Crédito: Reprodução/Facebook

A Faculdade Maurício de Nassau, onde a vítima estudava, divulgou nota de pesar nas redes sociais na tarde de hoje lamentando a morte do universitário. A reportagem do Meionorte.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do HUT, que informou que a família não autorizou maiores informações sobre Geniscleo.

No último boletim divulgado pelo HUT, o estudante havia passado por uma cirurgia neurológica assim que deu entrada no hospital, mas seguia em estado gravíssimo. Geniscleo Pereira não resistiu aos traumas e faleceu.

Leia a nota emitida pela faculdade na íntegra:

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nosso Querido Aluno Geniscleo Pereira . Durante a semana rezamos muito pela vida do Geniscleo , foi lindo a união de todos e as mensagens de conforto . Elas só mostram o quanto era querido por todos, com sua educação , responsabilidade , amizade . Devemos sempre lembrá-ló com alegria, gratidão e muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES