01/12/2019

PI: homens tentam se passar por investigadores durante abordagem da PRF e são presos por roubo

Policiais constataram que o veículo conduzido pelos homens havia sido roubado momentos antes em Amarante.

Homens foram presos pela PRF em Teresina. — Foto: Divulgação/PRF

Dois homens, que não tiveram seus nomes informados, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal nesse sábado (30) conduzindo uma caminhonete roubada e portando uma arma de fogo em Teresina. Segundo a PRF, quando os policiais encontraram a arma, os homens disseram ser “agentes de investigação”.

A PRF informou que os policiais chegaram até o veículo após receberem denúncias de usuários através do número de emergência 191. Na abordagem, os policiais vistoriaram o veículo encontraram um revólver calibre 38 carregado e um revólver de brinquedo.

Os homens de 42 e 39 anos se identificaram como “agentes de investigação confidencial”, segundo a PRF, na tentativa de enganar os policiais. Contudo, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado momentos antes em Amarante.

Os policiais conseguiram contato com a vítima do assalto, que compareceu à Central de Flagrantes de Teresina e confirmou o roubo. Os dois homens e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos. Os homens irão responder por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES