31/10/2019

Enteado é preso suspeito de esfaquear padrasto no Piauí

Segundo a polícia, o suspeito estava bebendo, quando foi até a casa da vítima e sem motivo esfaqueou o padrasto na porta de casa.

Faca utilizada pelo suspeito foi apreendida pela polícia — Foto: Divulgação/PM

Um idoso identificado como Francisco Sebastião do Nascimento, 71 anos, foi esfaqueado na tarde desta terça-feira (30) no bairro Parque Brasil III, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito do crime seria enteado da vítima e foi preso em flagrante.

"O caso ocorreu na Rua São Pedro, por volta das 17h30h. O suspeito estava bebendo, quando foi até a casa da vítima e sem motivo esfaqueou o padrasto na porta de casa", contou o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

As facadas atingiram o braço e mão esquerda da vítima, que perdeu muito sangue. O idoso foi inicialmente atendido no Hospital da Santa Maria da Codipi, mas devido a profundidade do corte no braço ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"O suspeito Francisco Marcos Benício Pereira de Farias foi preso em flagrante e o facão utilizado no crime apreendido. Ele encontra-se na Central de Flagrantes para providências cabíveis", disse.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES