31/10/2019

Vídeo mostra dono de bar atropelando assaltante no Piauí


Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o dono de um bar localizado no bairro Horto, na Zona Leste de Teresina, atropela um homem que havia acabado de assaltar seu estabelecimento.

As imagens mostram o criminoso andando na rua com a TV de 58 polegadas que havia sido roubada do bar. Caminhando na calçada, o assaltante carrega o televisor quando é surpreendido pelo dono do bar, que vem logo atrás e joga o carro contra ele, derrubando o muro, assista:

Sobre o caso

Um homem foi atropelado após assaltar um bar no bairro Horto, Zon Leste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (29/10).

Um policial do 5º Batalhão da Polícia Militar informou ao 180 que três criminosos quebraram o vidro do estabelecimento para roubar uma televisão de 58 polegadas e ameaçaram o vigia.

Os assaltantes fugiram com a TV, momento em que o vigia acionou o proprietário do bar, que estava próximo e começou a fazer buscas na área.

Segundo um funcionário do bar, o dono do estabelecimento conseguiu encontrar na rua um dos criminosos ainda com a TV.



Ele acelerou o carro e atropelou o criminoso, que ficou embaixo do veículo. Um muro de uma residência caiu após a colisão. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.

O criminoso foi identificado como Marcos. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. A assessoria do hospital informou ao 180 que ele passou por cirurgia após uma fratura no tornozelo, entre outros ferimentos mais leves.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES