28/09/2019

Representantes da PRF agradecem Mão Santa pela parceria com a Guarda Civil Municipal


Aconteceu ontem, no gabinete do prefeito Mão Santa, uma reunião com representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), à frente o Dr. Daniel Portela, para agradecerem ao prefeito da cidade pela cooperação hoje existente entre a Guarda Civil Municipal e a PRF.


O inspetor Daniel Portela, aproveitou para comunicar o prefeito Mão Santa que, a partir de janeiro do próximo ano, vão retomar o projeto de construção da sede da PRF, próximo ao aeroporto internacional Dr. João Silva Filho.


“Ele também registrou o fato de que, pela primeira vez, a guarda civil municipal mantém com a Polícia Rodoviária um entrosamento total, harmônico e bastante proveitoso, em prol do trânsito de nossa cidade, principalmente nas duas BRs – a 402 e a 343”, disse Maurício Machado, secretário municipal de transporte e trânsito.

“Embora essas duas BRs sejam de fiscalização exclusiva da PRF, nós sempre estamos em comum acordo com eles, trabalhando de forma harmoniosa”, finalizou o secretário.

COMUNICADO INFORMATIVO:

A Secretaria de Transportes está também divulgando o seguinte comunicado, com relação a infrações de trânsito que vem ocorrendo na rua Pedro II, provocadas por comerciantes:



Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing