24/09/2019

Polícia Militar prende acusado de assassinar homem no Piauí

A polícia descartou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), após descobrir que o acusado e vítima discutiram no sábado (21).


A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (23/09), um homem identificado como Jonadabe Carvalho, acusado de assassinar Geraldo Gomes Teixeira, 50 anos, durante a madrugada de hoje, no povoado Nova Cajaíba, zona rural leste de Teresina. 

Segundo informações, a polícia descartou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), após descobrir que o acusado e vítima discutiram no sábado (21) e essa briga teria motivado o crime. 

Jonadabe Carvalho foi preso no povoado Cacimba Velha e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis. 

Entenda o caso
Geraldo Gomes Teixeira, de 50 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (23/09), no povoado Cajaíba, na zona rural leste da capital. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h através do Copom, ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato. O Instituto de Medicina Legal - IML também esteve no local para realizar a remoção do corpo. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP. 

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES