14/09/2019

Mão Santa será homenageado neste sábado(14) na Fundação Raul Bacellar

Radialista Raimundo Neto e Mão Santa na Rádio Igaraçu AM

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, será um dos homenageados neste sábado(14) com o Diploma de Mérito Cultural Jornalista Rubem Freitas, na Fundação Raul Bacellar, durante as festividades da 57ª Semana da Imprensa, promovida pela Associação dos Comunicadores de Parnaíba, iniciada segunda-feira última e que será encerrada no domingo, durante almoço oferecido aos comunicadores na casa se praia do radialista Rogério Linhares, na Praia de Atalaia. Além do prefeito, outras 6 pessoas também receberão homenagens.


O Motivo da homenagem ao prefeito é pelo fato da migração da Rádio Igaraçu, que passou de AM (Amplitude Modulada) para FM (Frequência Modulada). “Mão Santa merece esta homenagem, por ser um entusiasta da rádio, em todos os momentos, desde a conquista da primeira autorização e em todos os períodos. Se não fosse ele e a sua determinação e dedicação pela emissora, talvez o destino dela tivesse sido o mesmo da Rádio Educadora”, disse Francisco Jr., que também será homenageado, com um dos que estão por trás do empreendimento.

A Fundação Raul Bacellar está situada na Rua Vera Cruz, por trás da Santa Casa de Misericórdia

Além das homenagens, haverá sorteio de brindes e a entrega da faixa e da coroa para a nova Rainha da Imprensa, radialista Gabriela Alves, que vai substituir no cargo a jornalista Camila Neto. O evento tem início à 19h:30min.

Fonte: Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES