14/09/2019

Irmãos são baleados por homem em motocicleta no Piauí

Jaílson Marques Mendes e João Mendes Barbosa foram baleados quando estavam na porta de uma casa no bairro Nova Brasília. Os dois foram socorridos por uma ambulância do Samu.

Irmãos são baleados na Zona Norte de Teresina

Dois irmãos foram baleados durante a tarde desta sexta-feira em uma rua do bairro Nova Brasília, na Zona Norte de Teresina. Identificados como Jaílson Marques Mendes e João Mendes Barbosa, os dois foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, os dois irmãos estavam na porta de uma casa quando um homem em uma moto passou pelo local e disparou. Uma das vítimas foi seguida até dentro da casa e baleado.

Segundo a PM, Jaílson Marques Mendes foi atingido por um tiro nas costas e um em uma das pernas. O irmão foi baleado em dos pés.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local durante o trabalho dos socorristas do Samu. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Irmãos são baleados por motoqueiro em rua da Zona Norte de Teresina — Foto: Reprodução

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing