27/09/2019

Assaí Atacadista inaugura loja em Parnaíba



A cidade de Parnaíba ganhou hoje uma loja da rede Assaí Atacadista. A unidade, que atenderá a região Norte do Piauí e municípios de estados vizinhos, como Ceará e Maranhão, demandou mais de R$ 40 milhões em investimento e gerou cerca de 450 empregos, entre diretos e indiretos.

“Hoje entregamos a segunda loja Assaí no Piauí, um espaço de compras com o que há de mais moderno e que será operado quase que exclusivamente por moradores de Parnaíba e região. Chegamos para fazer a diferença”, afirmou o diretor de operações do Assaí, Anderson Castilho.



A unidade Assaí em Parnaíba foi construída na entrada da cidade, em local de fácil acesso, possui 5 mil m2 de salão de vendas e oferece mais de nove mil produtos. “Estamos muito felizes com a inauguração da nossa segunda loja no estado. Já estamos planejando a abertura de mais uma unidade, dessa vez na região Sul do Piauí", ressaltou o Diretor Regional do Assaí, Luiz Carlos Araújo.

Além da geração de empregos, o Assaí também fomenta a economia local por meio de parcerias com produtores das regionais. “Em Teresina, os produtores locais são responsáveis por cerca de 20% do nosso mix de produtos. Agora, esses produtos serão comercializados também em Parnaíba", informou Luiz Araújo.

O prefeito Mão Santa, vereadores e o procurador do município, Amaury Mendonça, estiveram presentes na abertura da loja. 

Os consumidores, que aguardaram ansiosos a abertura da unidade, aproveitaram desde o primeiro minuto os preços competitivos oferecidos pela rede. “Ofertas muito boas. Preços baixos de verdade. Pessoal de Parnaíba ganhando muito com o Assaí. Já comprei muita coisa”, contou o comerciante Romildo Morais.

A aposentada Lis Veras também aproveitou. “Muito bom o Assaí. Parnaíba estava precisando de um desses. Já estou levando muita coisa”, disse animada.

A nova loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.



Apoio aos pequenos empreendedores – O Assaí Atacadista busca contribuir para o desenvolvimento das regiões em que está presente. Por isso, apoia e promove ações com foco em empreendedorismo. Destaque para a iniciativa Academia Assaí Bons Negócios (www.academiaassai.com.br/), que oferece cursos online, gratuitos, de capacitação em vendas, gestão financeira e produção, entre outros temas. Além disso, a receita líquida obtida com a venda de sacolas plásticas nas lojas da rede é revertida para entidades parceiras que estimulam a geração de renda, como Vale do Dendê, Projeto Arrastão e Redes da Maré.

Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 152 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES