27/08/2019

Rotary Club Parnaíba recebe três novos associados durante 3° Reunião Festiva

Rotarianos que em tempos outrora faziam parte do Club e que estavam afastados, foram reempossados durante a 3° Reunião Festiva

Na noite desta segunda-feira (26), integrantes do Rotary Club Parnaíba reuniram-se no aconchegante Buffet Delzira Festas, no bairro Reis Veloso, durante a 3° Reunião Festiva Gestão 2019/2020. A palestra que teve como tema “Rotary conecta o mundo”, foi proferida pelo companheiro e secretário municipal de Transportes de Parnaíba, Maurício Machado. Logo após foram reempossados ao quadro de rotarianos Augusto Rodrigues Menezes, Moacyr Ferraz do Lago e Ilvanete Beltrão.

Atual presidente do Club, administradora Rosângela Aragão passando informações acerca de novos projetos e novidades que vem por aí 

A Festiva celebrou ainda o aniversário da rotariana e diretora de Protocolo do Club, a enfermeira Vanessa Aragão. Entre os demais assuntos debatidos, foi discutida uma ação social que a entidade desenvolverá hoje (27), na Comunidade Terapêutica Monte Moriá, fazenda rural situada no bairro Portinho que trata a dependência e reinserção social de 53 homens que lutam contra o vício do álcool e das drogas. 

Maurício Machado, que durante vários anos morou nos Estados Unidos, iniciou o evento com palestra:“Rotary conecta o mundo”

O Rotary Club Parnaíba realiza quatro reuniões mensais, sendo que dessas, uma é dedicada às festividades que celebram a irmandade e companheirismo entre os associados. “Hoje já estamos com quatro novos associados que resgatamos e que são pessoas que já têm uma sólida experiência em Rotary. A Reunião Festiva é sempre um momento para comemorar, pois estreitamos os nossos laços de amizade, traçamos metas e reforçamos nosso espírito de companheirismo”, destacou a presidente do Club, Rosângela Aragão. 


Nova intercambista
Também esteve presente no evento a intercambista Danaé Achard, 15 anos, enviada de Lyon, na França, para passar uma temporada no Brasil a fim de ser inserida na cultura local e agregar novos conhecimentos. Ela está hospedada na residência do casal Rosângela e Valdir Aragão, seus pais brasileiros. 

Da direita para a esquerda, a adolescente intercambista da França, Danaé Achard e a estudante de Direito e filha da enfermeira Vanessa Aragão, Norma Cistina Aragão
A aniversariante do mês, enfermeira, proprietária do Colégio Êxito e professora da Iesvap, enfermeira Vanessa Aragão

Diretoria Gestão 2019/2020 do Rotary Club Parnaíba:

Presidente: Rosângela Castro Oliveira
Vice-presidente: Paulo Afonso Rabelo de Carvalho
Secretária: Delzira Pereira da Silva
Protocolo: Vanessa Cristina de Castro Aragão Oliveira 
Tesoureira: Janete Alencar de Carvalho 

Veja abaixo mais fotos da 3° Reunião Festiva:


Por Luzia Paula, com fotos de Renato Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES