10/08/2019

Prefeitura de Parnaíba ultima preparativos para a Expoapa deste ano

Ismael Abreu – Superintendente do Setor Primário

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Agricultura, continua nos preparativos para realização da Exposição Feira Agropecuária de 2019, que será realizada de 14 a 18 de agosto, no Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos localizado do Conjunto Joaz Sousa.

A informação é do Superintendente do Setor Primário, Ismael Abreu, acrescentando que todas as providências estão sendo tomadas para que tudo ocorra conforme o planejado, principalmente porque este ano a abertura do evento é justamente no dia em que o Presidente Jair Bosonaro visita a nossa cidade.

Ismael anunciou que a exemplo de anos anteriores, a feira deste ano vai contar com a exposição de carros de passeio, caminhões e tratores, exposição de animais e o tradicional concurso leiteiro, que é uma iniciativa bastante concorrida.

Atrações musicais sempre levam grande público á EXPOAPA

Ele disse que para a realização dos negócios, a organização da feira espera contar mais uma vez com a participação do Banco do Nordeste e do Banco do Brasil, que são parceiros do evento há alguns anos.

Com relação às atrações musicais para todas as noites, Ismael Abreu disse que as contratações já foram feitas em sua maioria de bandas musicais locais. “Serão shows especiais com um repertório voltado para o homem do campo com músicas que falem da vaquejada” – finalizou ele. 

(Por:João Câncio- blogdobsilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES