10/08/2019

Homem rouba carro de médico e derruba poste antes de ser preso pela polícia militar


Um homem foi perseguido e preso pela Polícia Militar por volta das 23 horas desta sexta feira (09/08) em um carro Pajero Dakar com placa de Teresina (PI), furtado pouco antes nas imediações do Parnaíba Shopping na Avenida São Sebastião em Parnaíba (PI). O Veículo seria de um médico, identificado por Dr. Armando Brito, Neurologista.


De acordo com informações do Sargento Silvino da Polícia Militar, alguns populares pararam a viatura próximo ao Evandro Comercial e denunciaram que havia um homem bêbado em um carro; colocando a vida das pessoas em risco. Ao avistar a viatura o mesmo saiu em velocidade e colidiu contra um poste, tentou fugir pulando um muro, mas, foi capturado pela polícia próximo a capela de Santa Luzia no Bairro Planalto.


Com a forte colisão o poste caiu e mesmo assim o acusado Marcelo Junior da Conceição Oliveira que tem passagem pela polícia e mora no Bairro Piauí em Parnaíba, não teve ferimentos e disse em entrevista na Central de Flagrantes que estava acompanhado de outro elemento por nome de Diego e que este conseguiu fugir do local. A versão não convenceu a polícia que autuou o mesmo e acredita ser uma tentativa de ocultar autoria do crime. Homens da companhia de energia elétrica, Cepisa Equatorial, trabalhavam no local. 

Assista entrevista com o Sargento Silvino PMPI:



Edição: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES