23/07/2019

SEDESC realiza grande final do Inter CRAS Parnaíba 2019


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania realizou nesta segunda-feira (22), a grande final da copa inter CRAS Parnaíba 2019.


O campeonato, que mobilizou 360 jovens de 07 CRAS que disputaram 81 partidas e, teve como objetivo estimular as práticas esportivas, contribuir com desenvolvimento do processo educativo e proporcionar oportunidade de interação entre jovens dos Cras de diferentes bairros de nossa cidade.

O inter CRAS contou com 4 modalidades: Fraldinha, futsal pro-arte, futsal pro jovem feminino e futsal Projovem masculino.

Confira a classificação final no inter CRAS 2019

Fraldinha:
Campeão: CRAS Mendonça Clark
2º lugar: CRAS Alto Santa Maria
3º lugar: CRAS Baixa da Carnaúba

Futsal pro arte:
Campeão: CRAS Mendonça Clark
2º lugar: CRAS Baixa da Carnaúba
3º lugar: CRAS Ilha Grande

Futsal pro jovem feminino
Campeão: CRAS Piauí
2º lugar: CRAS Mendonça Clark
3º lugar: São Vicente

Futsal pro jovem masculino
Campeão: CRAS Mendonça Clark
2º lugar: CRAS João XXIII
3º lugar: CRAS Baixa da Carnaúba

Para a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Sra Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, o inter CRAS contribuiu para o estímulo da atividade esportiva e por consequência uma melhor educação do jovem para a sociedade. “O esporte ensina obedecer leis, trabalhar em grupo, respeitar o direito do outro, tudo aquilo que a sociedade, na constituição, na lei, exige de nós”. Afirmou a Secretária.


O Prefeito Mão Santa também prestigiou o encerramento do inter CRAS 2019, e realizou a entrega das premiações ao grandes vencedores do campeonato. “Mente sã e corpo são, o esporte é o caminho para uma vida mais saudável, para um cidadão mais educado, porque aqui se aprendem regras, se aprende a conviver melhor em sociedade”, afirmou o Prefeito Mão Santa.



Veja a matéria em vídeo: 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES