10/07/2019

Programação do Delta Férias leva música e dança para praça do amor


Dando continuidade a programação de férias em Parnaíba, a Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo, levou à Praça do Amor o “aulão de dança” com o professor Junior Nobre.


A expectativa do Prefeito Mão Santa é fomentar o turismo, oferecendo atrações durante todo o mês de julho. Essa expectativa do Prefeito Mão Santa já tornou-se realidade, segundo o Superintendente de Turismo, Edrivandro Barros, após o início do Delta Férias 2019, as vendas nos truck foods da Praça do Amor, cresceram em média 70%.


A Prefeitura de Parnaíba ainda trabalha na recuperação de ruas e avenidas danificadas com as fortes chuvas do início do primeiro semestre (as maiores dos últimos anos), porém, para o Prefeito Mão Santa, a vocação turística da cidade de Parnaíba, não pode parar, e, o trabalho de recuperação deve ser paralelo às ações para desenvolver o turismo e renda do município.


Além do aulão de dança com o professor Júnior Nobre, a programação desta terça-feira, 09 de julho ainda contou com a atração musical Laçada Forrozeira.

Veja a matéria em vídeo:

Fonte: Supcom -PMP/Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES