10/07/2019

PI: policiais Civis flagram tentativa de assalto e suspeito é baleado

Homem foi baleado por policiais civis em Teresina. — Foto: Lorena Linhares/G1

Um homem ainda identificado como Wescley Silva de Oliveira foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna, após uma tentativa de assalto na manhã dessa quarta-feira (10), no bairro Redenção, Zona Sul de Teresina. Ele foi conduzido pela polícia para receber atendimento médico.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, que acompanhou o caso, os policiais estavam em diligências para cumprimentos de mandados de prisão pela Operação Impacto, quando flagraram a tentativa de assalto. O caso aconteceu próximo à parada final dos ônibus do bairro Redenção.

Policiais conduziram o homem ao HUT. — Foto: Lorena Linhares/G1

“Os policiais viram esse homem tentando atacar uma mulher e deram ordem de parada, mas ele não parou. Um disparo foi feito próximo a ele, mas ele continuou e estava com uma faca. Mais um disparo foi realizado e ele não parou, então o policial atirou na perna dele”, relatou o delegado.

Os policiais permaneceram no local e conduziram o homem em uma viatura da Polícia Civil até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deu entrada por volta das 11h.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem. Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter participado de roubos de carro em Teresina.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES