05/06/2019

Projeto São João nos bairros leva alegria ao Bairro João XXIII


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Educação e, da Superintendência Municipal de Cultura, levou em sua 4ª noite do projeto São João nos bairros, apresentações culturais ao Bairro João XXIII.


Acompanhado da primeira-dama municipal, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, o prefeito Mão Santa acompanhou todas as apresentações da noite desta terça-feira (04), na quadra poliesportiva do Bairro João XXIII. Os vereadores Daniel Jackson e Neta Castelo Branco também estiveram prestigiando o evento. Esta foi a 4ª de 26 noites que o projeto percorrerá bairros e localidades (Zona Rural) de Parnaíba.


Criado em 2017 por determinação do prefeito Mão Santa, o projeto São João nos Bairros, foi anexado ao São João da Parnaíba, que continua a acontecer na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo) e, que neste ano acontece de 27 à 30 de junho.


As apresentações desta quarta noite de São João ficaram por conta da Escola Municipal Mário Reis, CRAS João XXIII, Bumba-meu-boi Rei do Gado (infanto-juvenil) e Quadrilha Balança mas não cai (adulto).


Nesta quarta-feira (05), o São João nos Bairros chega ao Bairro Dom Rufino, com as apresentações dos grupos: Alforria de Capoeira, Quadrilha do Broderville, Bumba-meu-boi Novo Lírio (adulto) e Quadrilha Rei do Cangaço (infanto-juvenil).

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES