05/06/2019

Colisão entre moto e ônibus escolar deixa jovem morta e outra ferida

Com o forte impacto, uma delas morreu na hora ainda no local do acidente


Um grave acidente entre uma motocicleta e um ônibus escolar deixou uma jovem morta e outra gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (05/06), na encruzilhada que liga a Comunidade Angical ao Povoado Baixinha, zona rural do município de Sigefredo Pacheco, no Piauí. As informações são do Portal de Olho.


De acordo com as primeiras informações, as duas jovem seguiam em uma moto modelo Honda Pop 100 quando chocaram-se de frente com um ônibus que transportava alunos da região da Comunidade “Todos os Santos” rumo a Unidade Escolar Manoel Francisco.

Com o forte impacto, uma delas identificada como Juliana Pereira Moura, de 15 anos, faleceu na hora e a outra de nome Adriana Pereira foi socorrida gravemente e levada as pressas para o Hospital Regional de Campo Maior. O estado de Adriana é delicado.


Segundo o motorista do transporte escolar, as adolescentes colidiram de frente com ônibus, e ele tentou desviar mas não teve tempo porque a moto estava em alta velocidade. Os ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos. Por meio de nota, a equipe gestora da secretariamunicipal de educação de Sigefredo Pacheco lamentou o fato ao tempo que presta solidariedade aos familiares das vítimas.

Confira a nota: 

Fazemos uso deste espaço para comunicar tempestivamente o tráfico acontecimento na manhã de hoje, 05 de Junho de 2019. Um acidente automobilístico ocorrido na encruzilhada que liga o povoado Angical ao Povoado Baixinha, entre um ônibus escolar vindo da região Todos os Santos rumo a Unidade Escolar Manoel Francisco e uma pop 100 deixou como vítima fatal a jovem Juliana, de 15 anos, filha de César Moura da Comunidade Barro Vermelho e deixou gravemente ferida a aluna Adriana Pereira, da Segunda Série do Ensino Médio da Unidade Escolar Dona Fausta de Sousa Cruz. 

O momento é de oração pela passagem de Juliana e pela recuperação da saúde de Adriana. Elevemos ao nosso Pai Celestial as nossas mais elevadas prece de amor e fraternidade para que Ele nos ilumine nesse momento de aflição. Endereçamos através desse espaço os votos de solidariedade aos familiares dos envolvidos. E os votos de pesar aos familiares de Juliana.

A Equipe Gestora e Docente da Unidade Escolar Dona Fausta de Sousa Cruz

Vítima Fatal. A identidade ainda não revelada

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES