23/05/2019

Sesc Avenida abre novas vagas de cursos gratuitos em Parnaíba



O Sesc Avenida está com novas vagas para cursos na área de Valorização Social e Educação Complementar, pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). São cursos de Decoupagem, Informática para concursos, Didática, Hambúrguer artesanal e Coquetel.

As inscrições iniciam no dia 27 de maio e seguem até dia 30, sendo realizadas na Central de Atendimento do Sesc Avenida, em Parnaíba, das 8h às 19h. A seleção será dia 31 de maio e o resultado será divulgado dia 03 de junho, no site do Sesc Piauí (www.pi.sesc.com.br) e no quadro de avisos da unidade.

As matrículas poderão ser feitas entre os dias 04 e 06 de junho, na Central de Atendimento do Sesc Avenida. O início dos cursos serão informados no ato da matrícula.

Os documentos necessários no ato da inscrição são RG ou certidão de nascimento do candidato, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, carteira do Sesc atualizada (caso o candidato seja trabalhador de comércio de bens, serviços e turismo comerciário ou dependente) e documento que comprove deficiência física ou mental do candidato, quando for o caso.

Confira abaixo as especificidades das vagas:

Hambúrguer Artesanal - Idade mínima de 17 anos - 30h/a – Turno: tarde - 20 Vagas
Decoupagem - Idade mínima de 17 anos - 60h – Turno: tarde - 20 Vagas
Informática para Concursos - Idade mínima de 17 anos - 40h – Turno: noite - 30 Vagas
Didática e LDB - Idade mínima de 17 anos - 60h – Turno: noite - 20 Vagas
Coquetel - Idade mínima de 18 anos - 30h/a – Turno: noite - 20 Vagas

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES