17/05/2019

“Rádio Igaraçu FM” deverá entrar no ar no início do 2º semestre deste ano


Aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira(16), no escritório da Rádio Igaraçu AM, a assinatura do contrato de financiamento no valor de 261 mil reais, firmado entre aquela empresa de comunicação e o Banco do Nordeste. Os recursos serão aplicados na compra de equipamentos para Rádio Igaraçu FM 95.7, que será inaugurada ainda este ano em Parnaíba. O contrato foi assinado pela diretor da emissora, Francisco de Assis Moraes Sousa Neto e pelo Gerente-geral da agência local do BNB, Agenor Trindade e pelo Gerente de Negócios, Edmilson Costa.

Estiveram presentes também à assinatura do contrato de financiamento, o médico Francisco de Assis Moraes Sousa, um dos fundadores da Rádio Igaraçu AM e a esposa, Adalgisa Carvalho de Moraes Sousa, ex-diretora da emissora.

Segundo informações a nova rádio Igaraçu FM deverá começar a funcionar dentro de 60 dias. A torre da nova emissora já está sendo montada na saída da cidade. Os estúdios irão ser montados no mesmo local onde funciona atualmente a Igaraçu AM, na Praça Santo Antônio – Edifício Tarcila Broder.


A concessão da nova emissora é da categoria A3 especial, com alcance de 100 quilômetros, devendo ser sintonizada em mais de 40 municípios dos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Grande parte dos equipamentos já foi comprada e entregue e o pouco que falta deverá chegar nos próximos dias.

(Por:João Câncio)
Fotos:Renato Farias
Fonte: Blog do BSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES