17/05/2019

Colisão entre motos deixa um morto e dois feridos na PI-379 em Cocal dos Alves-PI


Uma colisão do tipo frontal entre duas motocicletas resultou na morte de Raimundo Nonato de Sousa Pereira, de 30 anos, e deixou outras duas pessoas gravemente feridas. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (16/05), por volta das 21h30min, na PI-379, na altura da localidade Belém, zona rural de Cocal dos Alves, cidade da região norte do Piauí.


As outras vitimas foram identificadas como Francisco Leandro Pereira de Pinho, de 25 anos, morador da localidade Pitombeira de Baixo, e Dênis de Brito Pinho, de 17 anos, residente na localidade Calumbi. A vitima fatal era moradora da localidade Cavalhada. As três regiões ficam situadas na zona rural de Cocal dos Alves-PI. 

Uma testemunha informou ao Blog do Coveiro que Leandro e Dênis ocupavam a motocicleta de cor azul e ambos voltavam de uma pizzaria quando acabaram colidindo frontalmente com a outra moto, de cor vermelha, que seguia em sentido oposto com o farol apagado e que era conduzida por Raimundo Nonato, que faleceu no local em decorrência da violência do choque. 


Leandro estava inconsciente e apresentando fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE), com sangramento no ouvido esquerdo e nariz; enquanto Dênis estava consciente, porém desorientado, apresentando sangramento pelo nariz e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), além de suspeita de fratura na perna esquerda e escoriações em vários locais do corpo.

Os dois acidentados foram encaminhados para a UBS (Unidade Básica de Saúde) São Pedro, onde atualmente está funcionando o hospital de Cocal-PI. Ambos receberam os primeiros socorros e na sequência foram transferidos em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 


Uma ambulância avançada (equipada com UTI) interceptou o Samu na altura do KM-70, da BR-343, no trecho conhecido como "Cachorro Seco", para resgatar Leandro. A equipe teve que entubar e realizar outros procedimentos médicos nele. 

Um parente informou ao Blog do Coveiro que Leandro teve a morte cerebral confirmada pelos médicos, ao tempo em que Dênis apresentou melhora e foi transferido para o Hospital Santa Edwiges.


Os policiais militares do GPM de Cocal dos Alves, Sargento Paulo e Cabo Da Costa, atenderam a ocorrência preservando o perímetro do acidente e controlando o fluxo de veículos até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que realizaram os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.


Um amigo dos acidentados disse ao Blog do Coveiro que Leandro é casado e a sua esposa está gestante prestes a dar a luz. O acidente aconteceu momentos depois dele sair de uma pizzaria da região, onde estava reunido com amigos em uma confraternização de despedida, pois ele estava com a passagem comprada e embarcaria na manhã de hoje (17) para o Rio de Janeiro-RJ, onde iria trabalhar. 




Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing