04/04/2019

Trio sequestra van dos Correios e rouba pacotes de entrega no Piauí


Fotos: Divulgação/Rone

Três homens armados roubaram uma van Sedex dos Correios na Avenida Homero Castelo Branco, no Bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. Os funcionários estavam fazendo uma entrega quando foram abordados pelos assaltantes. O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (4). 

O cabo Laércio Viera, do Batalhão da RONE, informou ao Cidadeverde.com que os assaltantes desceram de um carro gol preto e apontaram arma de fogo para os dois funcionários dos Correios que estavam na van. 

“Eles agiram com violência e disseram que se eles não dessem a van iriam atirar neles”, conta o cabo Laércio. Os bandidos entraram no veículo e roubaram vários pacotes de entrega dos Correios. A van foi abandonada na Rua José Amável, por trás do Parque da Cidadania, na zona Norte.



A polícia não sabe dizer o que havia nos pacotes roubados pelos assaltantes. “Eram pacotes grandes, podia ser até eletrodomésticos, mas ainda não é possível dizer o que tinha”, informou o cabo Laércio. Um cão farejador da Rone foi levado ao local para identificar se há droga nas encomendas que ficaram na van, mas nenhum vestígio de entorpecente foi detectado. 

A Polícia Federal foi acionada e vai investigar o caso. 

Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing