04/04/2019

Polícia cumpre mandado e flagra homem com maconha e crack


Policiais Civis coordenados pela Delegada Daniela Dinalli, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, prenderam um homem identificado como Francisco Walison Gomes Cabral, alcunha Pirangi, de 27 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada no incio da tarde desta terça-feira (02/04), em uma residência localizada na Rua: Reinaldo Marques, na altura do Bairro São Francisco em Cocal, cidade da região norte do Piauí. 

A ação é decorrente de um mandado de busca e apreensão solicitado pela delegada junto ao judiciário local. As investigações da Polícia Civil, corroborado com o depoimento de usuários de entorpecentes davam conta de que a casa ora investigado era utilizada como um ponto de comercialização de drogas.

Durante o cumprimento do mandado judicial a polícia encontrou duas porções de substância análoga a maconha, pesando um total de 16 gramas, 05 pedras de substância análoga a crack, bem como apetrechos para a embalagem das mesmas.

Francisco Walison foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cocal, juntamente com todo o material apreendido, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Ele encontra-se encarcerado em uma das celas do distrito policial aguardando a disposição da justiça.


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES