15/03/2019

PROCON municipal de Parnaíba comemora Dia do Consumidor

PROCON municipal em parceria da subsecção da OAB Parnaíba e Faculdade Maurício de Nassau comemoram Dia Internacional do Consumidor com distribuição de material educativo e orientações.


A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria executiva de Proteção e Defesa do consumidor, Procon Municipal de Parnaíba, órgão vinculado à Secretaria do Trabalho e Defesa do Consumidor, comemora nesta sexta-feira (15) o Dia Internacional do Consumidor com distribuição de material educativo e orientações, e terá a parceria da subsecção da OAB Parnaíba e Faculdade Maurício de Nassau.

A ação realizar-se-á:

Local: No cruzamento da Av. Dr. João Silva c/ Av. Dezenove de Outubro (Fórum Novo)
Horário: das 8:00 às 11:00
Local: Parnaíba Shopping
Horário: das 18:00 às 21:00

“Os consumidores poderão tirar suas dúvidas, informar melhor sobre seus direitos, conhecer mais do Procon e seu funcionamento”, disse a Secretária Executiva do Procon/PHB, Rosângela Mourão.

ATENDIMENTOS - O órgão responsável pela implementação e execução da política municipal de proteção, orientação, defesa e educação do consumidor, Procon Municipal de Parnaíba, realizou no ano passado 2.668 mil atendimentos. Só nos dois primeiros meses de 2019 já foram feitos 560 atendimentos.

Os serviços registrados incluem o atendimento preliminar para solução de conflito; audiências; processos administrativos incluídos no Cadastro de Defesa do Consumidor; orientações fornecidas e processos de reclamação.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES