02/02/2019

Empresário arrasta ex-sogra por cerca de 30 metros e tenta atropelá-la, afirma delegada

Segundo a polícia, a vítima sofreu lesões em diversas partes do corpo e foi socorrida por vizinhos.

Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrante de Gênero de Teresina — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

Um empresário foi preso por tentativa de feminicídio, de acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do Centro de Teresina. Segundo a delegada Vilma Alves, o homem arrastou a ex-sogra por cerca de 30 metros e depois tentou atropelá-la, na madrugada dessa sexta-feira (1).

“O depoimento da vítima e de uma testemunha afirma que ele tentou dar a ré por cima da ex-sogra, mas foi impedido por algum problema mecânico e nesse momento a mulher foi socorrida por vizinhos”, informou a delegada Vilma Alves.

Conforme a delegada, a vítima sofreu lesões em diversas partes do corpo. "Ela ficou muito machucada, com ferimentos abertos, em carne viva, em boa parte do corpo dela", afirmou Vilma Alves.

Delegada Vilma Alves — Foto: Catarina Costa / G1

Em depoimento, a vítima informou que o empresário está separado da filha dela há cerca de dois meses e que foi até a casa dela procurar a ex-esposa. “Ela não estava lá. A mãe começou a discutir com o empresário, que estava no carro e ela na janela do lado do passageiro, foi quando ele deu a arrancada e arrastou a vítima”, disse a delegada.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Gênero para os procedimentos legais. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher tem o prazo de 30 dias para realização do inquérito policial.

Agressão verbal

Homem agride verbalmente mulheres em drive-thru de lanchonete na Zona Leste

O mesmo empresário já foi acusado de agredir verbalmente três mulheres que estavam dentro de um carro na fila do drive-thru de uma lanchonete na Zona Leste de Teresina, em junho de 2014.

Uma das vítimas gravou um vídeo que mostra o empresário ofender as jovens. Em determinado momento o homem desce do carro e bate com a mão no veículo das mulheres chamando a motorista de “palhaça” e “moleca”.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES