02/02/2019

Parnahyba e 4 de Julho jogam neste domingo no Pedro Alelaf pela 3ª rodada do Piauiense.

O jogo vale a liderança do Campeonato Piauiense.


O Tubarão do litoral, atualmente líder do Campeonato Piauiense, pelo critério do saldo de gols , recebe neste domingo (03/02) às 16hs a equipe do 4 de Julho no Estádio Municipal Pedro Alelaf em Parnaíba.

O Parnahyba treinou durante a semana no palco da partida com os novos reforços já regularizados no BID/CBF.

O técnico Adelmo Soares utilizou o atacante Everton Felipe sendo praticamente uma opção certa para o confronto com o Colorado, ampliando assim, as opções para o ataque azulino. Além de Pitbull Welligton e o meia atacante Nilsinho no time titular.

Treino do Parnahyba no Estádio Municipal Pedro Alelaf. Foto: Kairo Amaral

Após a vitória diante do Flamengo-PI na segunda(28/01) em Teresina, o Parnahyba assumiu liderança do certame .

Ainda neste sábado (02/03) no primeiro Rivengo do ano no Estádio Lindolfo Monteiro , que terminou empatado pelo placar de 1x1, deixou em uma boa situação o azulino e o colorado; já que ;quem vencer a partida assumirá isoladamente a liderança.

O jogo promete ser um grande espetáculo, pois as duas equipes vem apresentando um bom futebol durante a competição e o técnico Adelmo Soares voltou a repetir que o duelo é encarado como uma final, os dois times somam 4 pontos, mas o saldo de gols do azulino é melhor.

Confira a tabela:


A diretoria do Parnahyba espera casa cheia no Piscinão do Tubarão com os ingressos vendidos a R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 10(geral).

A arbitragem será composta por: Antônio Santos Nunes( árbitro principal), Márcio Iglesias Araújo Silva e João Thiago Carvalho Reis (assistentes).

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES