26/02/2019

Depois de alguns anos Fepeme volta a ser realizada em Parnaíba

Fepeme será realizada no mês de julho no Quadrilhódromo, em Parnaíba.


O SEBRAE em parceria com a prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, depois de cinco anos vai voltar realizar novamente a FEPEME – Feira de Micro, Pequenas e Médias Empresas em Parnaíba. O evento já tem data marcada, de 18 a 20 de julho na Praça Mandu Ladino, o Quadrilhódromo, no bairro de Fátima.

De acordo Edrivandro Barros, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, o processo de voltar a Fepeme é um desejo desde ano passado que juntamente com o prefeito Mão Santa vem cobrando e por isso será realizado. “O evento é do Sebrae”, disse.

Em janeiro foi realizada a reunião com o superintendente do SEBRAE no Piauí, Mário Lacerda, na qual ficou decidido o evento assim como as outras edições terão feiras multisetoriais com sua moda praia, bolsas e acessórios, exposições de artes plásticas, objetos decorativos, semi-jóias, tecelagem e outros produtos e serviços.

Outra novidade será a inclusão das prefeituras do Maranhão e Ceará quem fazem parte da Rota das Emoções para que estes municípios também divulguem suas potencialidades dentro da Feira de Micro, Pequenas e Médias Empresas.

O secretário declarou que já iniciaram os trabalhos. Foram Iniciadas duas conversas com o SEBRAE e já foi protocolada na Secretaria de Infraestrutura a liberação do local para a realização da feira. “Estamos trabalhando para que a divulgação alcance toda a região norte do Piauí”, concluiu.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do B Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES