08/01/2019

Inscrições abertas para monitores na XX Semana de Enfermagem de Parnaíba


O curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus Campus Prof. Alexandre Alves, em Parnaíba, abre seleção entre os dias 07 e 25 de janeiro para estudantes que estejam interessados em serem monitores da XX Semana de Enfermagem e XV Encontro de Iniciação Científica com o tema, Centro Cirúrgico: A Trasdisciplinaridade nos Cuidados Biopsicossociais para a Assistência Integral ao Paciente.

O evento ocorrerá entre os dias 06 e 11 de maio. Ao todo serão disponibilizados 10 vagas, destinada a discentes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior nos cursos de graduação da área da saúde (Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Biomedicina, Medicina, Nutrição, Educação Física e Serviço Social).

Entre as atribuições, os monitores deverão participar das reuniões, seguir as orientações da comissão responsável, acompanhar as atividades nas salas de apresentações, palestras, minicursos, bem como dá apoio, suporte e organização antes e depois das atividades da semana.


Segundo a Presidente da Comissão Científica, Geovana Almeida dos Santos, o evento é de grande relevância para a interação entre universidade e a sociedade, assumindo um importante papel social de maneira a oferecer e integrar os mais diversos conhecimentos relacionados a área. “Exercer o papel de monitor traz inúmeros benefícios para a vida acadêmica, profissional e pessoal. O estudante consegue desenvolver diversas habilidades e competências durante esse período, como estabelecer novos contatos, ampliar conhecimentos e trabalhar em equipe”, destaca.

As inscrições estão sendo feitas via e-mail: cientifica.semanadeenf2019@gmail.com

Confira o edital.

Assessoria de Comunicação - UESPI
comunicacao@uespi.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES