01/01/2019

Dupla rouba carro e é presa após sofrer acidente durante fuga no PI

Os dois jovens foram presos após confessar a autoria do crime


Dois jovem, identificados como José Lucas de Sousa Silva, de 19 anos, e Manoel Sousa do Nascimento, de 18 anos, foram presos no início da tarde de segunda-feira (31), acusados de roubar um veículo modelo Chery/ Celer, preto, de placa OUC-9300, durante o último final de semana, no município de Amarante. Após furtar o veículo, a dupla empreendeu fuga pela rodovia BR-343, no sentido Regeneração, quando o carro capotou. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Regeneração, a PM foi acionada sobre um arrombamento de uma residência e o roubo de um carro em Amarante e que na fuga os criminosos haviam capotado, desde então os policiais entraram em diligência no intuito de identificar e capturar os assaltantes. Por volta das 13h, os suspeitos foram localizados escondidos em uma residência abandonada no bairro Novo Amarante. Após serem interrogados, confessaram a autoria do arrombamento da residência e o furto do veículo e de demais objetos da casa, em seguida foi dada voz de prisão aos dois. 

A dupla, o veículo e os demais objetos foram conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Civil de Água Branca, cidade vizinha, para cumprimento dos procedimentos cabíveis. 


Fonte:Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES