01/01/2019

Colisão entre van e caminhonete deixa feridos em estrada no Norte do Piauí


Um acidente no início da tarde desta segunda-feira (31/12) deixou, pelo menos, duas crianças feridas após uma van e uma caminhonete colidirem na PI-112, na localidade São Raimundo, em União. As informações são do site Clique União.

Quatro pessoas estavam na caminhonete e foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital de União. 

No momento do acidente, estavam na caminhonete, uma mulher e duas crianças, além do motorista. As duas mulheres que estavam na cabine não tiveram ferimentos graves. Já as crianças estavam na carroceria, ficaram feridas e uma delas quebrou o braço.


O motorista da van, que faz linha entre Teresina e União, falaram sobre um acidente. “Não foi ultrapassem. A gente seguia no mesmo sentido, encontramos um motociclista que deu sinal de luz para a caminhonete e a motorista reduziu a velocidade bruscamente. Eu tentei foi evitar a colisão, é tão tal, que a van atingiu quase a lateral do carro. E o local é uma reta”, disse o motorista que preferiu não se identificar.

Ele disse, ainda, que eles mesmos ajudaram no socorro das vítimas. “Na van tinha dois passageiros e ninguém teve nada. Na caminhonete tinha um senhor e duas crianças na carroceria. Eles caíram no chão e imediatamente a gente pediu ajuda para um motorista que passava no local e ele trouxe as vítimas para o hospital. Quando o SAMU chegou as pessoas já estavam era no hospital”, completou.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES