30/11/2018

Prefeitura realiza 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente


Teve início na noite desta quinta-feira (29), a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, uma realização da Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC e, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.


O evento que terá dois dias de duração, acontece no auditório da Escola Municipal Roland Jacob. A abertura da Conferência contou com a apresentação do grupo “Bate lata” do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.


O Prefeito Mão Santa, que está em viagem à Brasília, foi representado pelo seu Chefe de Gabinete, Israel Correia.


O tema da a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, e, sobre essa temática, aconteceu a palestra magna, proferida por Antonio José dos Santos Mendes, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e dos Adolescentes.


Nesta sexta-feira (30), segundo e último dia da conferência, estão programadas exposições de painéis, elaboração de propostas estratégicas por eixo e escolha de delegados.


A programação do segundo dia tem início a partir das 8h da manhã com intervalo das 12h às 14h e encerramento às 18h.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES