05/10/2018

BR-316: Corpos das três vítimas do acidente são identificados

A previsão de chegada dos corpos em Floriano é no horário da tarde.


José Araújo é uma das vítimas (Crédito: Reprodução)

As três vítimas do gravíssimo acidente registrado na noite de quinta-feira (04/10), na cidade de Lagoa do Piauí, na BR-316, já foram identificadas. Trata-se de José Araújo, conhecido como Zé Araújo da Sucam, ex-sindicalista e ex-funcionário da Sucam da cidade de Floriano, sua filha a fisioterapeuta Isabella Araújo e a filha dela, Alícia que completaria três anos no mês de novembro.

Familiares já se encontram no Instituto Médico Legal para providenciar a liberação do corpo. De acordo com informações da família, os três estavam voltando de Teresina para Floriano onde tinham vindo passar por consulta médica.

As ações visando a liberação dos corpos já estão sendo adotadas em Teresina e a previsão de chegada dos corpos em Floriano é no horário da tarde.


Isabella Araújo e Alícia também morreram no acidente (Crédito: Reprodução)

O ACIDENTE
Uma colisão entre três veículos na BR-316 deixou três pessoas mortas no começo da noite de quinta-feira (4). Com o impacto, dois carros pegaram fogo. O acidente aconteceu no km 37, em Lagoa do Piauí. A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente envolveu um caminhão-tanque, um Etios e uma S10.

Segundo informações do superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wellendal Tenório, a PRF registrou que a S-10 colidiu na traseira do veículo Etios, que bateu na carreta que havia tanque de combustível. Ainda de acordo com ele, ainda está sendo feita a análise para saber qual colisão aconteceu primeiro.

Por conta do fogo, dois adultos e uma criança morreram carbonizados. Os ocupantes da S10 foram socorridos antes da chegada de agentes da PRF.

(Crédito: Reprodução/PRF)

(Crédito: Reprodução/PRF)

(Crédito: Reprodução/PRF)


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google