05/10/2018

Em entrevista, Jair Bolsonaro critica PT e chama Haddad de 'fantoche'

Durante sua fala, Bolsonaro responsabilizou o PT pela grave crise econômica que o Brasil atravessou



O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), usou boa parte da entrevista concedida à TV Record na noite da última quinta-feira(4), para atacar o seu principal adversário nas pesquisas eleitorais, Fernando Haddad (PT). Os dois candidatos ocupam as primeiras colocações nas pesquisas, e estão tecnicamente empatados caso façam o segundo turno.

Na pesquisa mais recente divulgada pelo Datafolha, Bolsonaro aparece na liderança com 35% das intenções de voto, seguido de Haddad que tem 22%. O mesmo cenário vem se repetindo em outras pesquisas.

A entrevista foi transmitida no mesmo horário do debate eleitoral realizado pela TV Globo, ao qual o capitão reformado do Exército informou na última quarta-feira(3) que não compareceria por motivos médicos.

Durante sua fala, Bolsonaro responsabilizou o PT pela grave crise econômica que o Brasil atravessou, voltou a afirmar que o discurso da esquerda dividiu o Brasil, atrelou novamente o nome do PT à corrupção, e afirmou que Haddad é um 'fantoche' dirigido 'de dentro da cadeia por Lula'.

"Não podemos deixar que um partido que mergulhou o Brasil na mais profunda crise ética, moral e econômica volte ao poder com as mesmas personalidades. Tudo é conduzido de dentro da cadeia pelo senhor Lula, que indica um fantoche seu chamado Haddad", afirmou Bolsonaro durante a entrevista.



Fonte: Com informações do Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES