18/09/2018

Forno de olaria desaba e dois trabalhadores morrem soterrados no Piauí

Estrutura do forno de uma olaria localizada em comunidade da zona rural cedeu e caiu sobre duas pessoas. Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudo pericial.

Estrutura de forno em olaria na zona rural de Pedro II cedeu e desabou sobre 
dois trabalhadores — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Duas pessoas morreram soterradas após o desabamento da estrutura do forno de uma olaria localizada em uma comunidade rural do município de Pedro II, a 204 km de Teresina. A Polícia Civil irá investigar o caso, e espera o resultado da perícia de engenharia.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pedro II, Circleide Cavalcante de Oliviera e Eliésio Barbosa de Sousa trabalhavam quando por volta das 15h45min desta segunda-feira (17) a parte de cima da estrutura do forno cedeu, soterrando os dois trabalhadores

A olaria fica na localidade Torre, a cerca de 3 km de Pedro II. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Foi necessário usar um trator para remover os escombros. Segundo a PM, os médicos constataram que os dois trabalhadores tiveram morte por asfixia.

Dois trabalhadores morreram soterrados por estrutura de forno que desabou na zona rural de Pedro II — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing