18/09/2018

Funcionários são vítimas de assalto na porta do trabalho no Piauí


Três funcionários da Federação de Pescadores do Piauí (Fepepi) viveram momentos de terror durante um assalto nesta segunda-feira (17). O roubo ocorreu nesta segunda-feira (17), na frente da sede, situada na Rua Zeferino Vieira, bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, quando as vítimas saíam para o almoço. Assustados com o aumento significativo da violência, muitos moradores, inclusive, têm abandonado a comunidade. 

"Quando eles apareceram na esquina, a gente apressou para ir para o carro desse amigo que ia levar a gente para casa. Eles viram que a gente ficou com medo e fecharam a gente na calçada. Já foram colocando a arma em mim e eu disse: moço, pelo amor de Deus não faça isso não que tenho dois filhos. Ele disse: passa o celular, passa o celular", disse uma das vítimas que relatou também que os criminosos agiram com violência. 

"Eles estavam super agressivos, com a arma em punho apontando para nós três. Queria mais segurança, pois não tem como a gente sair de casa. Já pensamos nos filhos da gente", reitera a funcionária. 

Outra vítima, que também não quis ser identificada, contou que não foi a primeira vez que criminosos o abordaram no bairro.

"No momento que nós três estávamos dentro do carro com as portas fechadas, ele resolveu voltar, apontando a arma na intenção de efetuar o disparo. Se a gente tivesse ligado o carro, acredito que ele tinha efetuado o disparo e teria acontecido o pior", contou o funcionário. 

A insegurança toma de conta também de quem mora na região e muitos moradores estão deixando o bairro e alugando as casas. 

"Já adentraram na minha casa, fiz o BO e nunca deu em nada. Então assim, aqui tá todo mundo vulnerável", relatou um morador. 

Até o momento, nenhum dos suspeitos foram identificados. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES