28/08/2018

Veículo pega fogo e causa incêndio em depósito de gás no interior do PI; fotos!

Foto: Reprodução/ Picos40Graus 

Um veículo pegou fogo dentro de um depósito de gás GLP, causando um grande incêndio neste final de semana no município de Sussuapara-PI.


As chamas atingiram todo o local, chegando a causar prejuízos em residências vizinhas. De acordo com o tenente Hamylton Lemos, do Corpo de Bombeiros, reservatórios de água e climatizadores foram atingidos no incêndio.

Foto: Reprodução/ Picos40Graus 

“Fomos acionados por volta das 15h, e quando chegamos verificamos que se tratava de um incêndio de grandes proporções. A contenção das chamas durou cerca de cinco horas e felizmente não houve a explosão de botijões nem perca de vidas humanas. Tivemos o apoio da prefeitura municipal de Sussuapara que disponibilizou um carro-pipa”, esclareceu o tenente.

Segundo os bombeiros, as chamas atingiram cerca de 20 metros de altura. A empresa possuía o atestado do Corpo de Bombeiros e sistema preventivo. Todo o efetivo foi necessário para que não resultasse em danos maiores.

Foto: Reprodução/ Picos40Graus 

De acordo com o proprietário, as chamas tiveram início em um veículo da empresa que se encontrava dentro do pátio. De imediato as chamas se propagaram para os vasilhames de GLP. 

Fonte: Picos40Graus/ Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES