28/08/2018

Família é feita refém e criminosos roubam carro para realizar novos assaltos


Uma família foi feita refém na manhã desta segunda-feira (27/08) durante um assalto no residencial Miguel Arraes, em Timon (MA).


Os criminosos entraram na residência da família por volta de 6h um dos moradores, um motorista de aplicativo, saía para trabalhar. Dois homens chegaram em uma moto e um deles anunciou o assalto.

A dupla ordenou que a vítima colocasse o veículo para dentro e lá roubaram diversos objetos como TVs, celulares, notebooks e dinheiro.



De posse do veículo, os criminosos saíram para realizar outros assaltos. Segundo informações de uma testemunha, a trajetória dos criminosos estava sendo monitoradas pelo telefone da vítima e no mesmo dia eles foram vistos em outra cidade.

Um vídeo enviado ao 180, mostra o momento em que amigos da vítima encontram o carro em um matagal a dois quilômetros do loteamento Joia, em Timon.

Ainda segundo a testemunha, oito pessoas foram presas suspeitas de integrarem a quadrilha. Eles foram levados para a delegacia onde os procedimentos legais foram feitos.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES