11/08/2018

Superintendência de Turismo reúne Forças de Segurança: Na pauta suporte para show e 37ª Expoapa


Na manhã desta quinta-feira (9) a Superintendência Municipal de Turismo, à frente seu titular, Charles Júnior, reuniu-se com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil e Patrimonial e SAMU. Na pauta do encontro foi discutida a logística de segurança e suporte do grande show de aniversário de Parnaíba, que acontece no próximo dia 13 e a Expoapa (Exposição Agropecuária de Parnaíba), a se realizar de 14 a 19 de agosto.


De acordo com Charles Júnior, a orientação do prefeito Mão Santa é para oferecer total segurança a todos os que forem prestigiar esses grandes eventos e que tudo ocorra na maior tranquilidade, a exemplo do que aconteceu no São João da Parnaíba, em junho passado e no II Delta Férias, em julho.




De acordo com os organizadores da programação de aniversário de Parnaíba, para o show programado no dia 13, no Balão do Bairro João XXIII, na extensão da Avenida São Sebastião, “há uma expectativa de um grande público, pela qualidade das atrações que serão: Avine Vinny, Romim Mata e Cabesativa. Cada atração já tem seu público cativo e nós temos certeza que todos estarão lá”, comentam.

Quanto à 37ª Expoapa, a previsão é que o público deste ano supere o do ano passado, não só pela exposição em si, mas também pela qualidade dos shows, que para lá foram programados. “Nossa reunião foi muito boa e temos certeza que a segurança desses eventos está garantida”, disse Charles Júnior.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES